segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SUGESTÕES DE MÚSICA PARA CULTOS DE CASAIS

ESTA SELEÇÃO É SOMENTE UMA SUGESTÃO PARA OS EVENTOS DE CASAIS... PARA SOMAR ÀS QUE VOCÊ JÁ TEM. COMO MEU PASTOR FALA: " O CULTO DE CASAIS FOGE À REGRAS DOS CULTOS TRADICIONAIS... É ROMANTICO E FELIZ... LEVANDO O CASAL A REPENSAR EM COMO ESTÁ AQUELE AMOR DO INÍCIO DE NAMORO.


  • Amar Você - Fernanda Brum
  • A Perfeição de Deus - Ton Carfi
  • As Cores Do Amor - Fernanda Brum
  • Cada Instante De Nós Dois - Cassiane e Jairinho
  • Casamento É Coisa Séria - Cassiane e Jairinho
  • Coração Com Coração - Pamela
  • Desde O Primeiro Momento - Pamela e Willian Nascimento
  • Deus Me Escolheu Para Você - Fernando Iglesias
  • Deus Nos Escolheu - Elaine de Jesus
  • Deus Prometeu - Quatro Por Um
  • Dia Do Casamento - Betânia Lima e Willian Nascimento
  • Eu E Minha Casa - André Valadão
  • Faz-nos Um - Diante do Trono
  • Linda - Quatro Por Um
  • Metade De Mim - Elaine de Jesus e Alexandre Silva
  • Meu Eterno Namorado - Aline Barros
  • Meu Verdadeiro Amor - Ellas
  • Meu Sonho – Eyshila
  • M~sicas Evangélicas para casamento | M~sicas Gospel para casamento
  • www.noivasonline.com/musicas_evangelicas_para_casamento.htm# 2/3
  • Nosso Amor É Lindo - Grupo Voices
  • O Amor - Cassiane e Jairinho
  • Primavera - Aline Barros
  • Por Toda A Vida - David Fantazzini
  • Por Toda Vida - Eyshila
  • Quando Deus Criou Vocr - Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa
  • Quando O Amor Toca O Coração - Fernanda Brum
  • Quando Não Há Palavras - Grupo Voices
  • Segundo O Coração de Deus - Eyshila
  • Seremos Sempre Um - Aline Barros
  • Sonho - Khorus
  • Te Amo Mais - Fernando Iglesias
  • Um Verso De Amor - Pamela e Novo Som
  • Uma Aliança De Amor - Eliane Moraes
  • Vocr E Eu - Jamily
  • Vocr É Tudo Que Eu Pedi Para Deus - Marina de Oliveira
  • Vocr Me Conquistou - Pamela
  • Minha outra metade – Mara Lima

2 comentários: